X

Clijsters prega paciência em busca de evolução

Quarta, 04 de março 2020 às 13:01:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na madrugada desta terça-feira a belga Kim Clijsters foi derrotada em seu segundo compromisso de volta ao circuito profissional, no WTA de Monterrey. Apesar do resultado, a ex-número 1 do mundo fez uma avaliação positiva de tudo.



“Senti que algumas coisas melhoraram muito em comparação ao meu primeiro jogo em Dubai, mas ainda assim preciso evoluir muito mais. É bom disputar partidas assim, pois trazem uma sensação verdadeira de onde você está e o que você precisa melhorar. Ao enfrentar Muguruza (em Dubai) comecei muito nervosa, mas hoje já estive melhor desde o início, consegui sacar com um bom nível. Por outro lado, também tenho bem claros os pontos negativos dessa derrota. Acredito no processo que estou inserida e quero me concentrar apenas em mim”, declarou.

“Claro que eu gostaria que tudo fosse rápido e que eu começasse a vencer partidas agora, mas tenho que jogar mais e reaprender a interpretar meus rivais aos poucos. Vai ser um processo difícil, mas estou motivada a continuar trabalhando”, ressaltou a belga, bastante otimista em seu processo de retorno.

banner
banner