X

Hewitt coloca Nadal, Djokovic e Thiem como favoritos em Roland Garros

Quinta, 13 de fevereiro 2020 às 19:35:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-tenista e atualmente capitão da Austrálina Copa Davis e na ATP Cup, o ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt listou os tenistas que ele acredita serem favoritos ao título do próximo Grand Slam da temporada.



“A cada ano que passa fala-se mais e mais da possibilidade de que essa poderia ser a temporada da decadência de Rafa (Nadal) no saibro, mas ele se supera sempre. Em 2019 não iniciou o torneio da melhor forma possível, mas teve sucesso no final. Em 2020 continua a ser o grande favorito em Roland Garros, à frente dos outros, mas terá que trabalhar ainda mais forte se quiser ampliar o seu recorde nesse torneio”, declarou.

“No entanto, há dois tenistas que são capazes de vencer Nadal no saibro e um deles é Novak Djokovic. O tenista sérvio já sabe o que é vencer Paris, além já ter jogado algumas finais, conhece muito bem o ambiente e é um dos poucos a ter vencido Rafa nesse torneio. Tudo vai depender da forma como vai se preparar para o torneio, mas não tenho dúvidas de que Djokovic estará entre os favoritos ao título, assim como Thiem, que já tem duas finais”, disse.