X

Navratilova e McEnroe se desculpam por quebra de protocolo na Austrália

Quarta, 29 de janeiro 2020 às 08:47:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta terça-feira os ex-tenistas Martina Navratilova e John McEnroe protagonizaram um protesto nas quadras do Australian Open protestando pela mudança de nome da Margaret Court Arena, acabando advertidos severamente pela Tennis Australia.



Após o ocorrido, a Tennis Australia, entidade maior do tênis australiano, se manifestou informando sobre seu estrito código de conduta, que levou às duas lendas do tênis a se desculparem, por desconhecer as regras do torneio.

“Peço desculpa por ter quebrado o protocolo. Eu não fazia ideia que havia uma espécie de protocolo. Se eu soubesse tinha feito as coisas de forma diferente. Eu teria tentado fazer o que fiz, mas dentro das regras. Fiz a minha parte, vocês podem ver minha declaração completa. Fico por aqui, mas peço desculpa por ter quebrado o protocolo. Eu não precisava fazer isso”, disse Navratilova em sua retratação.

Sempre rebelde, o norte-americano John McEnroe também publicou seu pedido de desculpas à organização.

“Eu admito que eu não tinha conhecimento profundo das regras, também não estava ciente das regras do protocolo da Tennis Australia para emitir credenciais. Nesse sentido, eu peço desculpa à Tennis Australia e reconheço e aprecio o grande trabalho que eles tiveram para fazer do Australian Open um grande evento para os fãs, jogadores e para mim próprio”, concluiu.