X

Zverev se emociona com resultado inédito em Grand Slams

Quarta, 29 de janeiro 2020 às 07:57:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 22 anos de idade, o alemão Alexander Zverev finalmente desencantou e atingiu sua primeira semifinal de Grand Slam da carreira, na madrugada desta quarta-feira. Após a partida, o alemão brincou com o feito e não escondeu a emoção.



“Estou muito feliz, nem sei muito bem o que dizer. Ganhei Masters 1000, o ATP Finals, mas isso é diferente. É uma sensação distinta. Espero que seja a primeira de muitas semifinais”, confessou em conversa com o norte-americano John McEnroe negando, no entanto, que este seja o momento mais especial da sua carreira. “Eu venci o ATP Finals, gosto de títulos. Mas se chegar à final, aí talvez.”

Ao atingir seu melhor resultado na carreira em um Grand Slam, o tenista dedicou belas palavras ao seu pai, que ainda hoje segue como seu principal treinador. “Muitas pessoas defendem que eu deveria contratar outro treinador, mudar um pouco as coisas, mas sempre que eu e meu pai trabalhamos sozinhos mostramos que podemos alcançar coisas importantes. Ele fez de mim o jogador que sou hoje e vai continuar a me treinar durante muitos anos. A menos que ele se canse de mim”.