X

Medvedev minimiza sangramento no nariz: ‘É algo comum’

Quinta, 23 de janeiro 2020 às 05:54:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A partida de segunda rodada do russo Daniil Medvedev na madrugada desta quinta-feira foi bastante tranquila em nível de jogo, mas uma parada médica para cuidar de um sangramento nasal do russo preocupou. Em coletiva, ele explicou o ocorrido, minimizando preocupações.



“Eu estava sangrando pelo nariz, o que pode acontece comigo a qualquer momento. Então precisei chamar o médico em quadra apenas para me ajudar a parar o sangramento, nada sério demais. Isso é algo que acontece comigo uma ou duas vezes no ano. No último ano lembro que aconteceu justamente na Austrália”, revelou.

Após uma performance abaixo do esperado no ATP Finals, Medvedev viveu uma boa atuação na ATP Cup e vem mostrando um grande tênis no Australian Open, embora ainda veja espaço para evoluções. “Acho que ainda tenho coisas a melhorar, posso ser mais agressivo em alguns momentos. Ao mesmo tempo, quando venço em três sets não quero discutir muito meu tênis. Estou feliz com a vitória, com a forma como venci. Perdi apenas um game de serviço, o que também é muito bom. No geral, estou satisfeito”.