X
banner

Andreescu estrela especial de natal do canal de Serge Ibaka

Sábado, 14 de dezembro 2019 às 10:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A campeã do US Open, Bianca Andreescu é uma das estrelas do especial de natal 'Food Lovers United' [Amantes da Comida Unidos], que é uma série produzida pelo ala pivô do Toronto Raptors, o congolês, que joga pela Epanha, Serge Ibaka.



Andreescu foi recebida por Ibaka, ao lado da nadadora e campeã olímpica Penny Oleksiak; de Bo Bichette, rebatedor da equipe do Toronto Blue Jays [Baseball]; e do ex-astro da NHL Paul Bissonnette.

O episódio, que não tem data para ir ao ar no canal do jogador de basquete no Youtube, tem um bate papo interessante entre os atletas e as próprias experiências em competição.

Um dos momentos mais curiosos é quando Andreescu fala da final do US Open e Ibaka a questiona se já havia enfrentado Serena Williams antes, a canadense diz que sim, em Toronto (WTA Premier 5) e recorda que a rival se "retirou' da partida para surpresa do jogador de basquete: "A Serena Williams se aposentou?" e Bichette intervém para ajudar Andreescu a explicar ao astro do Toronto Raptors que "retirar" é o termo usado no tênis para o abandono por lesão de uma partida.

Em dado momento, Andreescu mostra seus dotes como cantora.

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

‘Retired’ is a tennis term @biznasty @sergeibaka. What a crew. What a host. #foodloversunite @typicalpen @19boknows

Uma publicação compartilhada por Bianca (@biancaandreescu_) em

 

banner
banner