X
banner

Svitolina contrata ex-top 8 Bagdhatis para sua equipe

Sábado, 14 de dezembro 2019 às 10:59:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em busca de seu primeiro título do Grand Slam, a ucraniana Elina Svitolina decidiu reforçar sua equipe técnica com a contratação do ex-top 8 o cipriota Marcos Bagdhatis, que se retirou do tênis profissional na última edição de Wimbledon.



Aos 34 anos, Bagdhatis traz para a equipe da ucraniana a experiência de ter feito final do Australian Open em 2006 e ser semifinalista no mesmo ano em Wimbledon. Bagdhatis atuará ao lado de Andrew Bettles, ex-tenista, que já trabalha como treinador da tenista.

"Marcos será parte da minha equipe como um treinador consultor, ao lado do meu atual treinador Andy Bettles. Estou muito empolgada em anunciar esta novidade e muito confiante que sua forte experiência irá adicionar valor ao meu jogo", escreveu a tenista em seu perfil no Instagram.

O cipriota, que é casado com a ex-tenista croata Karolina Sprem, se disse "empolgado e orgulhoso" de anunciar que trabalhará como treinador de "uma grande atleta e super tenista, número seis da WTA". Bagdhatis ainda agradeceu a oportunidade.

 

banner
banner