X
banner

Sharapova grava participação em série de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Sábado, 14 de dezembro 2019 às 08:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo, a russa Maria Sharapova, fez uma participação especial no drama The Morning Show, produção exclusiva do stream Apple TV estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. O episódio já está no ar.



A série retrata a história de um programa matinal de grande sucesso nos Estados Unidos, ganhador de três Globos de Ouro, que vê sua audiência cair após o apresentador, vivido por Carell, ser demitido por acusações de assédio. Para alavancar a audiência, a personagem de Reese Witherspoon é contratada e precisa criar uma química com a personagem Jennifer Aniston para manter a audiência.

Sharapova faz uma ponta como entrevistada do programa no episódio quatro da série, que foi disponibilizado nesta sexta-feira e tem a opção de ser assistido com legenda em português do Brasil.

"Me belisque !! Uma experiência verdadeiramente surreal filmar um episódio para o @themorningshow com as mulheres mais gentis que eu poderia pedir para sentar ao lado. Obrigado @reesewitherspoon + @jenniferaniston por serem tão brilhantes (e engraçadas!)", escreveu a russa em publicação no Instagram.

banner
banner