X

Piqué entra em 'choque' com tenistas e jornalistas em rede social

Terça, 19 de novembro 2019 às 12:11:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O zagueiro espanhol e proprietário da Kosmos, empresa que comprou os direitos de organização e exploração comercial da Copa Davis, Gerard Piqué, entrou nesta segunda-feira num enfrentamento com jornalistas e tenistas a respeito da competição.



Piqué utilizou sua conta no Twitter para rebater um tweet do ex-tenista belga que atua como jornalista especializado Dewulf Filip, que tirou uma foto no início da partida da segunda-feira do público para o confronto Bélgica e Colômbia com a legenda: "Não há um grande público...ainda. São 15 pessoas sentadas deste lado da arquibancada".

O empresário não gostou muito e publicou em resposta outra foto do público belga, horas mais tarde, com o texto: "Você está certo de que são 15?" e muitos emojis de gargalhada.

Foi o suficiente para o tenista belga Laurent Lokoli utilizar uma foto da semifinal da Copa Davis 2017 com a resposta: "Segue distante disto aqui...". A francesa Alizé Cornet também entrou na conversa e diretamente ao marido da cantora Shakira ironizou: "Querido Gerard, eu posso ver que você nunca esteve numa Copa Davis REAL! E não é isso aí".

Diversos fãs do mundo todo, incluindo brasileiros, criticaram a postura do empresário: "Como você consegue rir disso?" questionou um perfil brasileiro. "Obrigado por assassinar a Copa Davis" era resposta recorrente. E teve fã que optou por selecionar fotos de diversos confrontos mundialmente para confrontá-lo. 

Confira: