X

Barty lidera Austrália contra França de Mladenovic na final da Fed Cup

Quinta, 07 de novembro 2019 às 18:30:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na tarde desta quinta-feira foram divulgados os times que disputarão a final da Fep Cup, versão feminina da Copa Davis, nos próximos dias 9 e 10 de novembro, na cidade de Perth, na Austrália.



As donas da casa entram em quadra lideradas pela número 1 do mundo, Ashleigh Barty, que vem do título no WTA Finals, contando também com Ajla Tomljanovic, 51ª do ranking, e a veterana Samantha Stosur, ex-campeã do US Open em simples e número 12 do ranking de duplas.

Completam o time australiano as jovens Astra Sharma, de 24 anos e número 108 do ranking de simples, e Priscilla Hon, de 21 anos de idade e 126ª da WTA, todas capitaneadas por Alicia Molik.

Já as visitantes vêm com uma equipe igualmente forte, liderada pela número 2 do ranking de duplas e 40ª em simples, Kristina Mladenovic, e complementada por Caroline Garcia, 45ª, e Alizé Cornet, 60ª da lista de simples.

A jovem Fiona Ferro, de apenas 22 anos e 63ª do ranking também está na equipe, assim como a experiente Pauline Parmentier, de 33 anos e 122ª colocada. O capitão é o ex-tenista Julien Benneteau.

Os jogos acontecem neste fim de semana, a partir da meia noite de sexta para sábado e também à meia noite de sábado para domingo.