X

Djokovic: 'Espero poder voltar às quadras em uma ou duas semanas'

Terça, 17 de setembro 2019 às 16:26:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic foi abordado pela reportagem da rede de TV RTS, da Sérvia, nas ruas de Belgrado, e falou como está o processo de recuperação da lesão no ombro esquerdo que o forçou a se retirar nas quartas do US Open.



"Eu gostaria de dizer quando voltarei a jogar, mas é que eu realmente não sei quando será. O monitoramento dos resultados da recuperação são feitos dia a dia e estamos vendo como o ombro responde ao tratamento", contou o sérvio.

"Infelizmente a lesão foi de natureza mais séria. Isso me impediu de seguir em Nova York. Sinto muito porque era quartas de final de um Grand Slam e especialmente pela segunda metade importante da temporada", seguiu explicando.

Por fim, Nole comentou suas expectativas de calendário: "Espero poder voltar às quadras em uma ou duas semanas. Este seria o cenário ideal, no torneio de Tóquio".

Após abandonar a partida contra o suíço Stan Wawrinka, Djokovic já havia explicado aos jornalistas que seus planos era voltar no piso rápido coberto japonês, que terá inicio em 30 de setembro.