X

Agência colombiana anuncia partida exibição entre Federer e Zverev

Terça, 17 de setembro 2019 às 13:10:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A agência de marketing esportivo IMLA da Colômbia, acaba de anunciar com detalhes o confronto exibição entre o suíço Roger Federer e o jovem alemão Alexander Zverev a ser disputado no próximo dia 22 de novembro em Bogotá.



A agência compartilhou um vídeo especial em que anuncia nas redes sociais o confronto intitulado 'Duelo Histórico em Terra de Campões', com detalhes de ingressos a serem divulgados em breve.

O diretor geral do ATP e WTA local, Manuel Mate é o grande organizador do evento e através da assessoria de imprensa da IMLA falou sobre o retorno do suíço em terras colombianas: "Federer decidiu voltar ao país porque ficou apaixonado pela Colômbia".

O diretor da exibição ainda falou das dificuldades de conseguir firmar a exibição: "Conseguir trazê-lo de volta foi difícil.  Mas a Colômbia passa por um grande momento no esporte e decidimos bancar este evento".

"Mais de 90 países esperavam estar nesta gira de Federer e apenas alguns pouquíssimos terão este privilégio. Estamos muito felizes que a Colômbia seja um deles", concluiu.