X

Rafa Miiller e Thales/Marcus avançam no Mundial de Beach Tennis

Quarta, 12 de junho 2019 às 15:43:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Brasil terá ao menos quatro representantes nas oitavas de final do Mundial de Beach Tennis que este ano é realizado em Terracina, na Itália, com premiação de US$ 25 mil.



No feminino, Rafaella Miiller, quinta do mundo, e a parceira alemã Maraike Biglmaier avançaram ao derrotarem as italianas Cristina Abrami Giulia Deiana por 6/3 6/1 e enfrentam as vencedoras do duelo entre as qualifiers locais Lucia Curielli/Alessandra Salvotti e a dupla brasileira formada por Raquel Iotte/Lorena Melo.

Ainda no feminino, Samantha Barijan e a venezuelana Patricia Diaz derrotaram as japonesas Erina Otsuka/Aoi Shibayama por 6/7 (7/5) 6/2 6/1.  Elas pegam Maria Agnese Di Stolfo/Nausica Pesari. Joana Cortez e Marcela Vita enfrentam as locais Veronica Casadei/Greta Giusti.

No masculino os santistas Marcus Ferreira/Thales Oliviera Santos derrotaram a dupla de Aruba, Sander Castro Roys e Louis Posner, por 6/1 6/0 e encaram Victor Lopez Rubio/Carlos Vigon (ESP/VEN) ou os italianos Diiego Gallini/Gian Maria Pazzaglia.

Sem o parceiro habitual André Baran, que ficou no Brasil resolvendo assuntos pessoais, Vinicius Font e o italiano Andrea Stuto perderam dos locais Marco Garavini e Luca Meliconi por 6/2 6/4. Rodrigo Grili e Tiago Tavares caíram por 6/1 6/0 contra a melhor dupla do mundo do russo Nikita Burmakin e o italiano Tomaso Giovanini. Ainda hoje jogam Raffael Agulha e Alan Oliveira contra os italianos Matteo Marighella/Alex Mingozzi.