X

Murray se mostra otimista e espera jogar simples ainda em 2019

Quarta, 12 de junho 2019 às 15:20:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Agora é a reta final. O britânico Andy Murray já treina focado em seu retorno às quadras no ATP 500 de Queens, no Reino Unido. Em conversa com o jornal local Metro, Murray declarou que está positivo e espera voltar ao circuito de simples ainda neste ano.



“Agora mesmo estou engatinhando e dando passos de bebê. Me sinto bem, quase sem dor e me sinto bem treinando, estou melhorando muito”, admitiu Murray. “Não creio que após Wimbledon possa voltar a jogar partidas de simples. No entanto, tenho muito trabalho para fazer antes de estar em nível competitivo. É verdade que estou progredindo e espero que em algum momento deste ano possa voltar a jogar simples novamente, mas não estou interessado em estipular um prazo, pois estou muito feliz agora. Não preciso jogar simples depois de Wimbledon ou do US Open. Gosto de fazer o que faço, se puder jogar em simples, seria incrível, mas não creio que será assim, acho que vai demorar um pouco”.

“Estive treinando em simples algumas vezes. Bati bola com Tiafoe na semana passada, em Wimbledon. Fiz muitos exercícios habituais que faria se fosse jogar uma partida de simples, mas não jogamos um set. Bati algumas bolas apenas, mas nada muito exigente nem contínuo. Fiz mais alguns treinamentos com meu técnico. Anteriormente treinei jogos de simples, mas estava mais parado em meus movimentos, e não joguei de forma mais completa em simples. Espero que consiga após Wimbledon”, concluiu.