X

Gasquet sofre na estreia na Holanda. Tsitsipas conhece rival

Terça, 11 de junho 2019 às 14:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do torneio de 's-Hertogenbosch, na Holanda, o francês Richard Gasquet, 42º do ranking da ATP, sofreu para superar o esloveno Aljaz Bedene, 93º, na estreia da chave. Principal favorito, o grego Stefanos Tsitsipas conheceu seu adversário.



Oitavo favorito na disputa do torneio holandês, Gasquet precisou de 2h29 para fechar o placar em 7/6 (7) 6/7 (5) 6/4 tendo convertido oito aces contra 21 de Bedene, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% do francês.

Na segunda rodada do torneio, Gasquet encara o cazaque Mikhail Kukushkin, 47º, que superou o italiano Lorenzo Sonego em 5/7 6/4 6/4.

Kukushkin e Gasquet se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, ambas vencidas pelo francês. Este será o primeiro duelo entre eles na grama.

Tsitsipas já conhece sua estreia

Principal favorito na competição, o grego Stefanos Tsitsipas, sexto da ATP, conheceu seu primeiro adversário no torneio holandês, o chileno Nicolas Jarry, 60º, que superou o qualifier italiano Jannik Sinner pelo placar de 7/6 (3) 6/3.

Jarry e Tsitsipas nunca se enfrentaram no circuito profissional.