X

Cahill rompe parceria de 4 anos com Halep por razões familiares

Sexta, 09 de novembro 2018 às 17:57:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Treinador há quatro anos da número 1 do mundo, a romena Simona Halep, o norte-americano Darren Cahill, utilizou seu perfil no Instagram para anunciar o fim da parceria, por razões pessoais e agradecer sua pupila.



O australiano de 53 anos escreveu uma despedida emocionante:
"Eu gostaria de anunciar que Simona e eu não seguiremos nossa parceria em 2019, puramente por razões familiares de minha parte.

Depois de muito pensar e discutir, muitos anos com 30 semanas na estreada longe da minha família, eu decidi tirar 12 meses sem seguir treinador para estar em casa e apoiar nossos filhos, que estão entrando em importantes estágios de suas vidas com o fim do ensino médio, esportes, preparações para a entrada na universidade e tudo que consome tempo.

Eu gostaria de agradecer Simona pelos últimos quatro anos. Sua compreensão, personalidade, ética no trabalho, generosidade e profissionalismo fizeram com que fosse prazeroso ser seu treinador. Ela é uma mulher jovem de muita classe e alguém que respeito muito, o que é mais importante que qualquer conquista.
Basicamente, eu tive o trabalho dos sonhos e gostaria de agradecê-la por fazê-lo desta forma e a pela oportunidade de trabalhar com alguém tão talentosa e dedicada.

Desejo a Simo e a sua equipe nada, mas que continuem com o sucesso e estou empolgado em apoiá-la fora das quadras no próximo ano. Uma menção especial a Theo Cercel, Andrei Cristofor e Virginia Ruzici por todo o apoio, crença, amizade e ótimo trabalho nestes anos.

E finalmente aos torcedores romenos, que nos mostraram uma onda de paixão e apoio a essa garota. Vocês são foda! Obrigado por adotarem esse australiano como se fosse um de vocês pelos últimos quatro anos e fazer com que me sentisse em casa em seu país. Mulțumesc [obrigado em romeno] ❤️
Eu seguirei trabalhando com a equipe da ESPN no Australian Open, Wimbledon e US Open em 2019".

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Darren Cahill (@dc10s) em