X

Kyrgios e Sock batem Dimitrov Goffin e acirram disputa da Laver Cup

Domingo, 23 de setembro 2018 às 00:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Destemida como seu capitão, John McEnroe, a equipe "Mundo" segue firme em busca da virada diante do time europeu do capitão Bjorn Borg e chegou ao quarto ponto na disputa com vitória da dupla formada pelo australiano Nick Kyrgios e o norte-americano Jack Sock.



Leia Mais

Mesmo com ajuda de Federer, Djokovic perde para Anderson na Laver Cup

Federer arrasa Kyrgios e amplia margem da Europa na Laver Cup

Zverev salva match-point e amplia vantagem da Europa na Laver Cup

Embalados com a vitória do sul-africano Kevin Anderson diante de Novak Djokovic (veja como foi), Kyrgios/Sock entraram firmes com seus saques e sólidos buscando fechando a rede para superar a dupla formada pelos top 10, o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga David Goffin pelo placar de 6/3 6/4 em 1h10 de disputa.

Firmes e com variação, a dupla da equipe Mundo buscou deslocar mais a bola em quadra, cometeu erros e precisou salvar breakpoints no terceiro e sétimo games, mas converteu a quebra crucial no quarto game, abriram 4/1 no placar e buscaram dominar.

Na segunda etapa, as duplas trocaram quebras entre o segundo e terceiro games, o jogo seguiu equilibrado e nos detalhes, a quebra veio no sétimo game e forçou o time do 'resto do mundo' a administrar

Ao fim do segundo dia de disputa, a Laver Cup tem a liderança da equipe Europa pelo placar de 7/4 e ensaia a virada.

Dos muitos pontos bonitos da partida, dá para selecionar esta bela devolução do australiano no saque do belga: