X

Nishikori acredita que Nadal seja uma loucura, algo diferente

-->
Sexta, 01 de junho 2018 às 17:29:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Kei Nishikori, 19º favorito ao título, se garantiu nas oitavas de final de Roland Garros nesta sexta-feira ao bater o francês Gilles Simon e vai encarar o austríaco Dominic Thiem, oitavo, que passou em quatro sets pelo italiano Matteo Berretini.



Em bate-papo com o jornal Mundo Deportivo ele comentou sobre o domínio de Rafael Nadal no saibro e também fez sua aposta para o futuro número 1: "É uma loucura, um esporte diferente. São números que não se pode acreditar. É o melhor no saibro de todos os tempos e é um desafio para qualquer um que o enfrenta, nunca te dá nada, exige seis ou sete golpes em cada ponto e domina cada jogo no saibro que disputa".

 

 

"Ainda sinto às vezes um pouco de dor, mas não há risco. O que necessito é de tempo para esquecer dela. É impossível esquecer de uma lesão quando joga. Sobretudo no saibro tem que jogar a bola com mais efeito e tomar mais risco. Não é nada fácil jogar no saibro quando acontece o que aconteceu comigo" 

Para Kei, o futuro número 1 será o alemão Alexander Zverev: "Sascha Zverev. Não tem deficiências. Tem tudo, tem um forehand e um revés quase perfeitos, joga bem em todas as superfícies".