X

NextGen inicia Monte Carlo com vitórias neste domingo

-->
Domingo, 15 de abril 2018 às 17:03:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Este domingo viu o primeiro de jogos do Masters 1000 de Monte Carlo, terceiro torneio desta série na temporada e primeiro no saibro, e logo no início da disputa, a nova geração de tenistas já brilhou na terra batida.



Primeiro em quadra, o russo Karen Khachanov, de 21 anos, não deu chances ao também jovem Thanasi Kokkinakis, da Austrália, saindo vitorioso com parciais de 7/5 6/4. O russo agora aguarda o vencedor do duelo entre os franceses Gilles Simon e Adrian Mannarino.

Na segunda partida do dia, a nova geração acabou perecendo diante da experiência, na vitória do alemão Mischa Zverev sobre o jovem canadense Felix Auger-Aliassime pelo placar de 6/2 6/7(4) 6/1, em 2h36. O mais velho dos irmãos Zverev agora enfrenta outro jovem, o francês Lucas Pouille, sexto cabeça de chave, que entrou direto na segunda rodada.

Fechando o primeiro dia, outro jovem russo, Daniil Medvedev, teve muito trabalho para conseguir a virada diante do húngaro Marton Fucsovics por 6/7(4) 6/2 7/5, tendo como próximo adversário o vencedor do embate entre Tomas Berdych e Kei Nishikori.