X

Cilic é surpreendido por Kohlschreiber em Indian Wells. Raonic bate português

-->
Terça, 13 de março 2018 às 21:05:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo favorito na chave do Masters de Indian Wells, o croata Marin Cilic, terceiro do ranking da ATP, foi surpreendido pelo alemão Philipp Kohlscrieber, 37º, e ficou na terceira rodada. Já o canadense Milos Raonic encontrou o caminho das vitórias.



Kohlschreiber precisou de 1h24 para fechar a  partida em um duplo 6/4 tendo convertido dois aces contra cinco do croata, que venceu 83% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do alemão.

A partida foi muito equilibrada, com os dois tenistas firmes em seus saques. No primeiro set, Kohlschreiber abriu 3/1 com quebra de zero no terceiro game e administrou salvando dois breakpoints no sexto game, momento em que mais foi pressionado na partida.
Na segunda etapa, o jogo se manteve igual. Sólido com o backhand o alemão salvou dois breakpoints no segundo game e administrou até encontrar oportunidade e quebrar no sétimo game.

Na fase de oitavas de final, o Kohlschreiber encara o francês Pierre Hugues Herbert, que contou com a desistência do compatriota Gael Monfils.

Raonic reencontra vitórias

O canadense Milos Raonic, 38º da ATP, teve dificuldades, mas superou o português João Sousa, 85º, pelo placar de 7/5 4/6 6/2 em 2h27 de partida e se garantiu nas oitavas de final do Masters californiano.

Esta é a primeira vez desde julho de 2018 que o tenista canadense conquista duas vitórias consecutivas. A última vez que ele conquistou isso foi no ATP de Washington.
Nas oitavas de final, Raonic aguarda pelo vencedor da partida entre o israelense Dudi Sela e o cipriota Marcos Bagdhatis.