X

Bellucci comemora vitória e destaca motivação

Segunda, 12 de fevereiro 2018 às 23:16:55 BRST

Link Curto: http://bit.ly/2o0lz5A

Tênis Profissional

Thomaz Bellucci está nas oitavas-de-final do ATP 250 de Buenos Aires. Nesta segunda-feira ele derrotou o argentino Pedro Cachin (276o.), por 6/2 6/1, no que foi a sua 3a. vitória seguida na competição, tendo vencido outros dois jogos no qualifying.



Bellucci volta a jogar contra o vencedor da partida entre Diego Schwartzman(24o), da Argentina, e Andres Haider Maurer, da Áustria.

"Realmente entrei em quadra com muito mais ritmo e fiz uma boa partida. Não dei espaço pra ele jogar, fui sólido e agressivo do começo ao fim," comemorou Bellucci, 137o na ATP, que voltou a competir após cinco meses parado, na semana passada, no ATP de Quito. "Voltei ainda mais motivado e quero seguir avançando na chave. Era o que eu estava buscando."

Esta é apenas a segunda vez na carreira que Bellucci alcança as oitavas-de-final no ATP de Buenos Aires. A outra foi há 10 anos. Foram poucas participações no Buenos Aires Lawn Tennis Club. "Nos últimos anos não vim para cá para priorizar os torneios do Brasil, mas agora optamos por esse calendário com Buenos Aires para chegar com mais bagagem e ritmo no Rio e em São Paulo."