X

Bia e Cirstea conhecem adversárias no Australian Open

Domingo, 14 de janeiro 2018 às 09:28:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Além de ser a única brasileira na chave de simples do Australian Open, Beatriz Haddad Maia também jogará a chave de duplas ao lado da romena Soarana Cirstea. A parceria conheceu, neste domingo, suas prováveis adversárias ao longo do torneio.



A primeira rodada da dupla será contra uma tenista que vem em franca ascensão no circuito de simples, a bielorrussa Aryna Sabalenka, que joga ao lado da russa Veronika Kudermetova. Na segunda rodada, poderão ter pela frente Alize Cornet e Heather Watson, ou a parceria formada por Alicia Rosolska e Abigail Spears, 15ª dupla favorita do torneio.

Caso atinjam as oitavas de final, a brasileira e a romena poderão ter um desafio complicadíssimo diante da dupla cabeça de chave número 4 do torneio, Barbora Strycova e Lucie Safarova, esta última já tendo sido número um do mundo jogando ao lado de Bethanie Mattek Sands.

Se avançarem, Bia e Cirstea poderão enfrentar Shuai Peng e Su-Wei Hsieh nas quartas de final e seu maior desafio estará na semifinal, onde podem cruzar com as favoritas ao título Latisha Chan e Andrea Hlavackova. Em caso de final, a dupla tem como principais candidatas à rivais Ekaterina Makarova/Elena Vesnina e Ashleigh Barty/Casey Dellacqua.