X

Nadal comemora poucos erros e prevê dureza diante de Dimitrov

Quinta, 12 de outubro 2017 às 11:26:20 BRT

Link Curto: http://bit.ly/2kJtuWv

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número 1 do mundo, comemorou sua atuação e baixo número de erros não-forçado, apenas quatro, diante do italiano Fabio Fognini nesta quinta-feira em vitória por 6/3 6/1 pelas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai, na China.



Leia Mais:

Nadal despacha Fognini e vai às quartas

 

“Joguei uma partida muito boa, não sei quantos erroos, mas muito poucos. Joguei bem em todos os aspectos. Tenho feito bem as coisas, grande resultado um 6/3 6/1 contra um jogador como ele que vinha de vitórias contra Fernando Verdasco e Lucas Pouille, duas bas partidas. Sem dúvida este é um bom esultado para mim e estar nas quartas é uma grande notícia", disse o espanhol que luta pelo título inédito no torneio onde tem apenas uma final em 2009 e duas outras semis. 

Nadal enfrenta pela 11ª vez o búlgaro Grigor Dimitrov, nono colocado. Este ano ele batalhou para derrotá-lo no quinto set no Australian Open e venceu em três em Pequim, na China, semana passada, onde foi o campeão. Rafa soma 14 vitórias seguidas com título também no US Open: "Será uma partida dura contra o Grigor. Tenho que jogar meu melhor se quiser ter chances de sucesso. Espero estar preparado para isso porque ele vem jogando bem".