X

Nadal pode ter Gasquet na estreia em Cincinnati. Federer tem Zverev na chave

Sexta, 11 de agosto 2017 às 21:50:20 BRT

Link Curto: http://bit.ly/2fztdTZ

Tênis Profissional

Brigando pelo posto de número 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal não terá vida fácil na disputa do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, e pode encarar já na estreia do francês Richard Gasquet. Roger Federer tem Zverev no caminho.



Principal favorito em Cincinnati, Nadal estreia de bye e encara na segunda rodada o vencedor do duelo entre Gasquet e um tenista vindo do quali. Já nas oitavas, o espanhol poderá enfrentar o luxemburguês Gilles Muller, seu algoz em Wimbledon. Muller faz estreia contra o local Ryan Harrison.

Nas quartas seu adversário pode ser o belga David Goffin, nono favorito ou o oitavo favorito, o francês Jo-Wilfried Tsonga. A semifinal do espanhol se desenha contra o quinto cabeça de chave, o japonês Kei Nishikori, que estreia contra o vencedor de David Ferrer e Steve Johnson. Ou o cabeça de chave três Dominic Thiem, que estreia contra o vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev e o italiano Fabio Fognini.

No lado de baixo da chave, Roger Federer é o segundo favorito, fazendo estreia contra o vencedor do duelo entre o russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman. Nas oitavas Federer pode ter o norte-americano jack Sock, que estreia contra o japoês Yuichi Sugita.

Nas quartas de final, o rival de Federer pode ser o tcheco Tomas Berdych, que fará estreia duríssima contra o argentino Juan Martín Del Potro.

Na semi, Federer pode encarar o jovem alemão Alexander Zverev, que estreia contra o vencedor do duelo entre a promessa local Frances Tiafoe e um tenista vindo do quali