X

Djokovic prega melhora, mas destaca importância de vitória

Quinta, 20 de abril 2017 às 17:41:26 BRT

Link Curto: http://bit.ly/2qxXmaf

Tênis Profissional

Após a vitória sobre Pablo Carreno, 19º, por 6/2 4/6 6/4 onde esteve a ponto de ser quebrado no 4/4 no terceiro set e e se salvou, Novak Djokovic reconheceu o bom nível do adversário, mas pregou melhorias para encarar David Goffin, 14º, nas quartas em Monte Carlo.



Leia Mais:

Djokovic passa sufoco novamente, mas vai às quartas em Mônaco

"Teve uma enorme oportunidade com o 15/40 e falhou. No saibro sempre deve esperar uma bola a mais para bater já que a quadra e bola são mais lentas. Estou contente em linhas gerais. Carreño joga muito bem no saibro, creio que foi bem, o que não posso permitir é perder quatro, cinco games seguidos se quero seguir avançando no torneio, as partidas vão ficando cada vez mais difíceis. Devo melhorar. Este ano não estou jogando bem e essas duas vitórias seguramente vão me ajudar muito", disse o sérvio que só ganhou em Doha, no Qatar e não passou das quartas em nenhum torneio mais caindo na segunda no Australian Open.

Sobre Goffin, Nole apontou: "Respeito muito ele, trabalho duro, é um tipo muito tranquilo, creio que um dos melhores backhands do mundo, melhorou muito no saibro, bateu Thiem hoje que é um grande jogador nessa superfície".