X

Murray leva virada incrível no 3º set e está fora de Monte Carlo

Quinta, 20 de abril 2017 às 09:13:11 BRT

Link Curto: http://bit.ly/2qjV0LV

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray teve grandes dificuldades em encontrar seu ritmo no Masters 1000 de Monte Carlo após quase 40 dias longe das quadras e acabou eliminado nas oitavas de final diante do espanhol Albert Ramos-Vinolas por 2/6 6/2 7/5.



Seminfinalista da edição 2016, este foi o primeiro duelo entre os dois tenistas. O espanhol agora enfrenta o croata Marin Cilic, que vem de vitória por 6/2 7/6(0). Cilic tem um retrospecto positivo de três vitórias e uma derrota contra o espanhol.

Agora o britânico tem para defender a final em Roma e Roland Garros e o título no Masters 1000 de Madri.

Murray começou bem a partida, tendo a quebra já no segundo game e imprimindo um forte ritmo. Vinolas conseguiu duas quebras, no terceiro e no quinto games, mas Murray devolveu ambas e ainda teve mais uma no oitavo game para fechar em 6/2.

Na segunda parcial foi a vez de Vinolas crescer na partida. Sem enfrentar um break-point sequer, o espanhol quebrou o saque de Murray no terceiro e no sétimo game da parcial, liquidando o set por 6/2.

Com um set para cada um, Murray voltou a ter o controle da partida e abriu rapidamente 4/0, com quebras no segundo e no quarto games. No entanto, novamente o espanhol fez frente e empatou a parcial. Sem conseguir reagir, o britânico ainda salvou um match point, mas acabou quebrado no 12º game dando a vitória ao espanhol por 7/5.