X

Recuperado de lesão, Nishikori parece duvidar que Jogos Olímpicos aconteçam

Sexta, 04 de dezembro 2020 às 09:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O japonês Kei Nishikori concedeu uma entrevista coletiva online a imprensa de seu país e em declarações publicadas pela agência de notícias Kyoto News acabou por revelar suas dúvidas a respeito da realização dos Jogos Olímpicos.



Nishikori tinha a temporada 2020 para recuperar a forma física após ser submetido a uma cirurgia no cotovelo em outubro de 2019, porém, a pandemia da COVID-19 atrasou seus planos.

Tivemos poucos torneios e minha temporada chegou ao fim quando eu estava começando a me sentir bem e de volta. Eu realmente mal posso esperar pelo próximo ano", pontuou o tenista, que reconhece que esteve longe de sua melhor forma: "Não consegui enfrentar de igual para igual os 10 melhores jogadores nesta temporada. Quero competir nesse nível novamente assim que puder", confessou.

Ao ser perguntado sobre a lesão no ombro que sofreu durante Roland garros no confronto contra o italiano Stefano Travaglia, Nishikori comentou: "(Meu ombro) se recuperou a um nível decente. Vai ficar tudo bem no próximo ano".

A grande preocupação e expectativa da mídia e público japonês é com os Jogos Olímpicos de Tóquio, para os quais i tenista já está se preparando apesar das dúvidas sobre sua realização: "Vou me preparar (para as Olimpíadas) considerando que elas vão mesmo acontecer".

banner
banner