X

Koolhof e Mektic superam Granollers e Zeballos e vão à final do Finals

Sábado, 21 de novembro 2020 às 10:15:00 AMT

Link Curto:

O problema no ombro de Marcel Granollers, que foi forçado a desistir da partida de rodada final da fase de grupos e eliminou a dupla de Bruno Soares, voltou a prejudicar o espanhol e seu parceiro, o argentino Horacio Zeballos, que foram derrotados na semifinal do ATP Finals.



Jogando após receber uma infiltração de analgésico, Granollers teve dificuldades de sacar e após 1h14 ele e Zeballos foram derrotados pela parceria do holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic em 6/3 6/4 tendo disparado um ace contra sete da dupla do holandês, que venceu 77% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 65% de aproveitamento da dupla do espanhol, que cometeu as duas duplas faltas da partida.

Vice-campeões do US Open, Koolhof e Mektic decidiram nessa semana romper a parceria, após a decisão do croata em fazer dupla com o compatriota Mate Pavic, ex-parceiro de Soares. Desta forma, a grande final do ATP Finals de Londres será o último jogo da parceria. Koolhof já firmou parceria com o polonês Lukasz Kubot para 2021.

Na grande final em Londres, a Koolhof e Mektic buscam o título mais importante de sua parceria contra o vencedor do duelo entre a parceria do francês Edouard Roger Vasselin e o austríaco Jurgen melzer, que enfrentam o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

banner
banner