X

São Paulo Open tennis receberá público de 200 pessoas por dia

Sexta, 20 de novembro 2020 às 19:57:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Além de Thiago Monteiro, Thiago Wild, João Menezes, Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci, já inscritos na chave, o São Paulo Open Tennis tem mais cinco brasileiros garantidos na chave principal, que começa nesta segunda-feira (23), nas quadras de saibro do Clube Hípico Santo Amaro.



Felipe Meligeni Alves, Pedro Sakamoto e Orlando Luz entraram na disputa após a desistência de alguns estrangeiros. Já João Pedro Sorgi e Igor Marcondes receberam wild cards (convites) para ingressar na chave principal. O número de brasileiros deve aumentar com a disputa do qualifying neste final de semana.


O São Paulo Open Tennis é o primeiro torneio da série ATP Challenger Tour realizado este ano no país. O torneio distribui uma premiação de US$ 52 mil e será disputado em chaves de simples e duplas.


Acesso do público – O São Paulo Open Tennis é aberto ao público, mas devido à pandemia, o acesso está restrito a 200 pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança do Governo de São Paulo.

 

Transmissão – As semifinais, no sábado, e a final, no domingo, terão transmissão ao vivo pelo FoxSports. Todas as partidas serão transmitidas via streaming pelo site da ATP – https://www.atptour.com/en/atp-challenger-tour/challenger-tv.


Serviço


Torneio Internacional Challenger de Tênis São Paulo – São Paulo Open Tennis

Clube Hípico Santo Amaro

Rua. Visconde de Taunay, 508


Qualifying

21 e 22 de novembro


Chave principal

23 a 29 de novembro


Confira nossas mídias sociais – Facebook (@asbraesp) e Instagram (@asbraesp).


O Torneio Internacional de Challenger de Tênis São Paulo - São Paulo Open Tennis tem o patrocínio principal de Engie e patrocínio de TCL. Apoio – by Kamy, Joanini Transporte Rodoviário de Cargas e Clube Hípico Santo Amaro. Apoio Institucional – Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Material Esportivo Oficial – Fila. Hotel Oficial – Hilton São Paulo Morumbi. Bola Oficial – Wilson. Parceiro de Mídia – FoxSports. Evento Oficial – ATP Challenger Tour. Realização – Lei de Incentivo ao Esporte, Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas (Asbra), Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania e Governo Federal.

banner
banner