X

Melo e Kubot vencem última partida oficial juntos e se emocionam em Londres

Quinta, 19 de novembro 2020 às 11:23:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua última partida oficial como duplas, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot cumpriram tabela pela fase de grupos do ATP Finals e encerraram a competição com vitória, mesmo eliminados. Melo e Kubot não jogarão juntos em 2021.



Leia mais:

Após 4 anos, Melo e Kubot não jogarão juntos em 2021. Soares rompe com Pavic

Já eliminado, Melo e Kubot precisou de 1h46 para fechar o placar em 6/4 7/6 (2) 10/8 diante da parceria do holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, que venceram 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 80% de aproveitamento da dupla do brasileiro, que converteu o mesmo número de aces dos rivais, três, e cometeu uma dupla-falta contar duas da parceria do holandês.

A partida começou com a dupla do brasileiro em dificuldades, saindo de um 40-15 no segundo game, mas reagindo e conquistando a quebra no quinto game para administrar a vantagem de 4/2 no placar.

Na segunda etapa, o jogo manteve o equilíbrio do fim do primeiro set. Com o brasileiro no saque foram quebrados no sexto game, viram os rivais abrirem 5/2 no placar, mas devolveram a quebra no nono game e forçaram o tiebreak. nele, cometeram erros, viram os rivais abrirem 5/1 e administrar.

No match-tiebreak, as duplas se pressionaram, Koolhof e Mektic abriram 2/0, levaram a mini-quebra e voltaram a trocar miniq-quebras entre o 10º e 12º pontos, a dupla do brasileiro abriu 8/5 e administrou.

Ao fim da partida, a dupla celebrou a vitória com um longo abraço e não conteve a emoção. Confira:


 

banner
banner