X

Treinador de Rybakina denuncia testes realizados na rua em Palermo

Sexta, 31 de julho 2020 às 13:43:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O treinador da cazaque Elena Rybakina, Stefano Vukov, não gostou de ver sua pupila sendo submetida a um exame de PCR para verificar infecção pela COVID-19 realizada em ambiente aberto pela organização do WTA de Palermo, na Itália.



Vukov utilizou a sessão "stories" de seu Instagram para efetivar a denuncia. Com a foto de Rybakina sendo testada por dois profissionais de saúde, escreveu: "É assim que fazem os testes no torneio, no meio da rua, depois perguntam porque jogadoras testam positivo. Além disso, pessoas entrando e saindo do hotel continuamente sem nenhuma relação com o torneio".

De acordo com o Marca, a circulação de pessoas no hotel oficial do torneio é de turistas na região (saiba mais).

Elena Rybakina é a jogadora que mais venceu partidas na temporada 2020 no circuito feminino. A tenista abriu a temporada com o vice-campeonato de Shenzhen, na China, na primeira semana do ano, na sequência foi campeã do WTA de Hobart, na Austrália, fez terceira rodada no Australian Open, foi vice em São Petersburgo, na Rússia, e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No total, Rybakina venceu 21 partidas e perdeu cinco, tendo disputado seis torneios no ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

banner
banner