X

Thiem: 'Kyrgios deveria olhar pros seus erros antes de criticar os outros'

Terça, 07 de julho 2020 às 10:12:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dominic Thiem, terceiro do mundo, concedeu entrevista ao Tiroler Tageszeitung e afirmou que Nick Kyrios deveria reparar seus próprios erros antes de criticar o restante. O vice-campeão do Australian Open começa a jogar nesta terça-feira o Thiems7 em Kitzbuhel, na Áustria.



Kyrgios criticou muito os atletas que disputaram o Adria Tour e que espalharam o coronavírus. Ao menos quatro tenistas pegaram a doença, entre eles, Novak Djokovic. Kyrgios criticou também Alexander Zverev que furou a quarentena para ir para a balada. Thiem, no caso, foi jogar o Ultimate Tennis Showdown, em Nice, na França, e fez testes diários.

 "Depois do Adria Tour em Belgrado me submeti a um teste diário durante dez dias até que o período de incubação tivesse terminado", disse.

"Foram parte de mina rotina diária durante alguns dias. Ia ao aeroporto fazer os testes, se os resultados eram negativos, era momento de treinar de novo. Esse era o ritmo mesmo que definitivamente seria melhor estar em quarentena. Não vejo porque teria que me trancar em casa porque estou bem. Por isso decidi me submeter a todos esses testes".

Thiem defendeu o colega Zverev: "Deveria ter feito o mesmo que eu, ele também deu negativo em seu teste, mas seu único erro é que escreveu essa declaração e logo teve falta de sorte de gravarem durante a festa. Não ggosto da forma que as pessoas estão criticando. Estão tratando como se fosse uma criança que vai na escola, mas é um homem de 23 anos. Sim, está claro que ele errou, mas não entendo porque todo mundo está se envolvendo no que aconteceu"

 

"Djokovic não cometeu nenhum crime. Todos podemos nos equivocar, mas não entendo parte dessas críticas. Estive em Nice e também vi fotos de outras cidades, não são nada diferentes do que acontecia em Belrado. É fácil disparar contra Djokovic agora".

"O próprio Kyrgios disse um monte de bobaggens. Não entendo porque tem que se meter em tudo. Estaria bem que o primeiro que fosse aceitar os seus erros antes de sair criticando o resto".

 

banner
banner