X

Djokovic agradece Zverev e Thiem por virem de graça para seus torneios

Segunda, 25 de maio 2020 às 13:48:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira em Belgrado detalhando sobre a realização dos torneios-exibições nos países dos balcãs a partir de 13 de junho.



Nole revelou que Dominic Thiem, terceiro do mundo, e Alexander Zverev, sétimo colocado, e Grigor Dimitrov virão sem cobrar taxa de presença. Ele comentou também sobre Roger Federer e Rafael Nadal.

"Fico agradecido por Alexander Zverev, Dominic Thiem e Grigor Dimitrov e estou feliz por lhes receber em minha cidade onde nasci. São grandes estrelas e estão vindo de graça por nossa relação e pela causa humanitária", disse o sérvio que organiza o Adria Tour começando por Belgrado e indo para Zadar, na Croácia, Montenegro e Banja Luka, na Bósnia, e contando com exibição entre ele e Damir Dzumhur em Sarajevo.

"Rafa, Roger e eu temos noscomunicado mais do que o normal nesses tempos. Federer ainda está com problemas no joelho então nem ochamei, Rafa voltou recentemente. Conversamos semana passada sobre o US Open, mas não o chamei para vir".

O tenista disse estar treinando há um bom tempo, mas não quis postar nas redes sociais.

As frases foram recolhidas pelo jornal local Sport Klub.

banner
banner