X

Saretta critica a TV Globo e entra em atritos no twitter

Segunda, 25 de maio 2020 às 11:04:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 44 do mundo e já aposentado, Flávio Saretta, um dos maiores nomes do esporte no Brasil, entrou em atrito com seus fãs na rede social no twitter na noite deste domingo e manhã desta segunda-feira após um comentário criticando a postura da TV Globo.



O comentário inicial foi feito durante a realização do programa Fantástico exibido na noite deste domingo:  "Que preguiça de vocês Globo ... Em vez de lutar por um país melhor, só fazem o contrário! Meu Deus. (deixo claro que não tenho partido!)", disse o atual comentarista do Bandsports e que na carreira fez oitavas de final em Roland Garros.

"Todos sabem o caminho a seguir pra ajudar o povo, o Brasil com esse pesadelo que estamos vivendo! Em vez de propagar a união, buscar soluções, idéias positivas ficam botando cada vez mais lenha na fogueira! Se acham que estão certos, blz! Eu não acho!", seguiu.

Em um dos comentários ele questionou a TV Globo se realmente estaria lutando por um país justo: "Será que luta mesmo? Por um país sem desigualdade, justo mesmo? Será? Será?"

Seretta ainda ironizou o programa ao término: "E termina o Fantástico dizendo 'É nesse clima bom que encerramos o Fantástico' ... Rolando de rir no chão".

O tenista reforçou que não necessariamente concorda com o Governo atual de Jair Bolsonaro em outro tweet: "Cagão? Vc não me conhece, não sabe minha história ... eu não concordar com a postura da Globo não quer dizer que concorde com o governo atual!"

Confira os tweets de Saretta:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Será mesmo que apoio tudo o que ele fala? Não julgue as pessoas assim! Paz! <a href="https://t.co/gxK1IVxPZr">https://t.co/gxK1IVxPZr</a></p>&mdash; Flávio Saretta (@fsaretta) <a href="https://twitter.com/fsaretta/status/1264886589509054465?ref_src=twsrc%5Etfw">May 25, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner