X

Andreescu confessa: 'Eu quero ser número 1. É isso que quero ser'

Quarta, 13 de maio 2020 às 16:31:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O podcast Tennis Legend, de produção dos canais Eurosports e apresentação dos ex-números 1 do mundo, o sueco Mats Wilander e o alemão Boris Becker, recebeu os jovens canadenses Felix Auger Aliassime e Bianca Andreescu, que fez revelações.



Os jovens conversam sobre seu começo em quadra e Andreescu fez revelações: "Quando eu era mais nova em quadra, às vezes enlouquecia. Acabei quebrando raquetes, talvez não durante os jogos, mas mais tarde, quando ocorreu um desastre, porque em mim sempre havia esse desejo de competir ao máximo. Quando não podia ou me arrependia de algo, me as jogava no chão. Mas tudo isso foi uma fonte de aprendizado, porque eu entendi que isso não me ajudou a ganhar jogos. Nesse ponto, comecei a estudar alguns tenistas, em particular Kim Clijsters e Roger Federer , porque eles eram e ainda são meus favoritos.Percebi que eles tinham muita calma e compostura em quadra, colocando o jogo em prática, e era assim que eu queria ser também”.

Questionada sobre o que ela vê seu futuro, Andreescu fez uma confissão: “Não sei o que o futuro reserva , mas digo que darei o meu melhor. Eu não gosto de perder, então vamos ver. Quero alcançar a primeira posição no ranking. Eu realmente quero! Eu realmente quero! Este é certamente o objetivo, além de vencer os outros Slams", destacou.

banner
banner